As nossas Quintas

O berço dos nossos néctares

A Região do Douro é uma das mais antigas e belas regiões demarcadas da história do vinho, tendo sido reconhecida como Património da Humanidade pela UNESCO, em 2001. É aqui, na sub-região central Cima-Corgo, que está o berço dos nossos néctares.

As nossas quintas são lugares inspiradores e mágicos, onde cada terroir e cada videira alimentam a nossa audácia em produzir mais e melhores produtos. Estas são pedaços da nossa identidade, trabalhados minuciosamente para podermos oferecer vinhos de excelência e azeites de alta qualidade.

Quinta do Peto

Na Quinta do Peto, localizada em Sanradela – Alijó – na sub-região do Cima Corgo, destacam-se vinhas com características particulares, das quais se obtêm vinhos elegantes, carregados de frescura aromática e azeites sofisticados de qualidade excecional.

Reproduzir vídeo

Quinta dos Marinhos

A Quinta dos Marinhos situa-se em Cabeda – Alijó – um local inigualável que conjuga harmoniosamente, nas suas paisagens vinhateiras, a idade da vinha com a sua altitude. 

Reproduzir vídeo

Vinhas do Prazo e da Regada Nova

Estas são as vinhas mais velhas, as que suportam em cada pedaço de terra e em cada videira as mais belas histórias e memórias que o vinho entrega à nossa imaginação.